domingo, 6 de setembro de 2009

I could have lied

Deve haver algo
Na maneira como eu me sinto
Que ela não quer que eu sinta
Seu olhar cortante me despe
Eu não me importo
E daí se eu sangrar?

Eu nunca poderia mudar
O que eu sinto
Minha face nunca mostrará
O que não é real

Uma montanha nunca parece
Ter a necessidade de falar
Um olhar que compartilha tanta procura
O sentimento mais doce
Que obtive de você
As coisas que te disse eram verdade

Eu nunca poderia mudar
O que eu sinto
Minha face nunca mostrará
O que não é real

Eu poderia ter mentido, sou um grande tolo
Meus olhos nunca nunca nunca poderiam
Manter-se gélidos
Mostrei e contei à ela como
Ela me fisgou e estou ferido agora

Mas agora ela se foi, sim ela se foi
Uma profunda canção
Que não tardaria
Veja que ela se esconde por que está apavorada
Mas, eu não me importo
Eu não serei poupado

Eu poderia ter mentido, sou um grande tolo
Meus olhos nunca nunca nunca poderiam
Manter-se gélidos
Mostrei e contei à ela como
Ela me fisgou e estou ferido agora

Eu poderia ter mentido, sou um grande tolo
Meus olhos nunca nunca nunca poderiam
Manter-se gélidos
Mostrei e contei à ela como
Ela me fisgou e estou ferido agora

(Tradução de I could have lied do Red Hot Chili Peppers)

Nenhum comentário: